I FÓRUM INTERNO

Ontem às 14h00min da tarde, realizamos o primeiro fórum interno da gestão com a visita oficial da Representante Distrital de Área V, Jessica Monte, onde por mais de três horas estivemos reunidos tratando de diversos assuntos a fim de lapidar o poder do voluntariado na nossa comunidade.

Foi explanada a importância da Fundação Rotária pelo diretor a comissão de Fundação Rotária, Luís Henrique, por meio de um treinamento. Ainda foi eleito o cofre vencedor do desafio interno para a arrecadação de fundos para Fundação Rotária.


Obtivemos a culminância do projeto da comissão diretora Desenvolvimento do Quadro Associativo, o "Qual é o Seu Talento", que visava descobrir por meio de um questionário a propensão em Rotaract de cada associado. Com isto, foi realizado o treinamento de elaboração de projetos pela associada e secretária do club Kamilla Dias, no qual tivemos a parte prática em que dividimos o club em três grupos que planejaram e elaboraram de projetos para momentos futuros do club.

Demos posse a mais duas novas convidadas, que agora integram oficialmente o Quadro Associativo do nosso club, Camila Alves e Carla Beatriz, que aqui desejamos as boas vindas e que continuem fervorosas na caminhada e corrente do bem.

A visita da Representante Distrital de Área, Jessica Monte, foi algo bastante diferente, produtivo, inovador (enquanto club). Ela participou do fórum interno trazendo palestras motivacionais para todos os associados, convidados e associados honorários presentes, fazendo uma interação maior e apresentando o quão importante é nossa união para conseguirmos desenvolver um trabalho sólido e eficaz na nossa comunidade. Ainda homenageou, enquanto associada, o companheiro Felipe Jácome pela gestão que se passou com um PIN e um quadro de reconhecimento pelo trabalho prestado no Club.

Por fim, servimos um delicioso lanche aos presentes e fazendo daquele momento um grande companheirismo ao fim de muitas ideias projetadas para os próximos meses de gestão.
Agradecemos aos palestrantes, aos presentes, colaboradores e associados pela eficácia no fórum interno, um grande dia de renovação de votos enquanto rotaractianos.

Abrace o que te faz feliz!






















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010