CAMPANHA NACIONAL DE MULTIVACINAÇÃO 2016

A Campanha Nacional de Multivacinação 2016 para crianças e adolescentes começou no dia 19 de setembro e se estende até o dia 30 do presente mês, apresentando como o "DIA D", o sábado dia 24 de setembro.
O objetivo é resgatar a população não vacinada e com esquema incompleto de crianças de zero a menor de cinco anos, crianças de nove anos e adolescentes de 10 a menor de 15 anos. Serão ofertadas as vacinas da rotina, a fim de melhorar a cobertura vacinal. A campanha será uma oportunidade para meninas de 9 a 13 anos receberem a vacina contra o HPV.
“A vacinação acontecerá de forma seletiva para a população alvo, que deverá comparecer ao posto de vacinação munidos da caderneta para que essa seja avaliada e o esquema vacinal atualizado para receber as doses necessárias”, explica a responsável técnica pela coordenação estadual de Imunização da Sesap, Zaira Santiago.
Os profissionais encarregados da vacinação juntamente com os associados do Rotaract Club de Tenente Ananias estarão nas ruas e na Unidade Básica de Saúde do nosso município divulgando e aguardando todo o público alvo da campanha para a atualização das suas vacinas.

Abrace o que te faz feliz!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010