AÇÃO COM O GRUPO DE IDOSOS

No dia 16 às 17h00min na comunidade do Projeto Crescer, participamos e executamos atividades físicas com o Grupo de Idosos da referida comunidade. 
Não há como evitar: à medida que o tempo passa e os anos se acumulam, nosso organismo se fragiliza, dando origem a debilidades funcionais. Problemas de visão e audição, dificuldades de locomoção e dores nas articulações estão entre as consequências mais comuns. Na terceira idade, mais do que em outras, os benefícios da atividade física são determinantes para melhorar a qualidade de vida. Hipertensão, obesidade, osteoporose e depressão são algumas das doenças que, embora sejam relativamente comuns entre os idosos, podem ser evitadas ou amenizadas com a mudança de hábitos e a prática regular de atividades físicas.
Agradecemos a Secretaria de Assistência Social na pessoa do coordenador e associado honorário Leandro Neto, pelo apoio e parceria de sempre. Agradecemos também o empenho dos associados e convidados do club que a todo momento estão presentes na ação.

Abrace o que te faz feliz!







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO, JOÃO NETO!