REUNIÃO ORDINÁRIA

No dia 11 de Setembro, as 17hr00min na câmara municipal, aconteceu mais uma reunião do Rotaract Club de Tenente Ananias.
Discutimos o planejamento deste mês, fazendo o fechamento das datas para a programação. 
Nosso próximo encontro, na semana que vem, será a primeira edição do projeto interno “RotaHouse” na casa da companheira Susiane.
O diretor de Fundação Rotária, Luís Henrique, fez a divulgação da programação da comissão e lançou um desafio interno, que será a confecção de um cofre para angariar recursos destinados a Fundação Rotária Internacional.
No dia 25, será realizado o “I Fórum Interno” da gestão, onde teremos alguns treinamentos e ainda receberemos a visita oficial da Representante de Área Jéssica Monte, a responsável pela área 05, ao qual fazemos parte junto com os clubs de São João do Rio do Peixe/PB e Cajazeiras/PB.
Para finalizar a reunião, tivemos a segunda edição do projeto de DQA "Eu 100%", que premia o associado e convidado que esteve presente em todas as ações, projetos, companheirismo e demais atividades do nosso Club. Tivemos a companheira Alzirene Ferreira como campeã na categoria destinada a associados e mais uma vez, Carla Beatriz na categoria convidada.

Abrace o que te faz feliz!









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010