Reconhecimento em dobro na Semana de Combate à Pólio

Em comemoração ao Dia Mundial de Combate à Pólio, que é celebrado no dia 24 de outubro, a Fundação Rotária vai oferecer o dobro de reconhecimentos para as contribuições on-line (boleto bancário ou cartão de crédito) de US$ 100,00 ou mais, feitas à Polio Plus, de pessoa física e pagas somente entre os dias 24 a 28 de Outubro.

As contribuições podem ser feitas de duas formas:

1) Contribuição através de boleto bancário - http://www.rotary.org.br/info_boletos.php?secao=boleto3TESTE ;

2) Contribuição através de cartão de crédito internacional* - https://www.rotary.org/pt/selfservice/Pages/login.aspx .

*Para fazer contribuições através de cartão de crédito é necessário estar cadastrado para acessar o portal do Rotary, como em alguns casos o cadastramento pode levar até 24 horas, é importante se cadastrar com antecedência caso deseje participar desta promoção. Para se cadastrar clique aqui para acesso ao Portal. https://www.rotary.org/pt/selfservice/Pages/login.aspx

Para quem optar por enviar a contribuição através de boleto bancário, a data de vencimento dos boletos será programada para o dia 28 de outubro e deverá ser pago somente entre os dias 24 a 28 de outubro.

Importante: Ressaltamos que somente as contribuições de pessoas físicas de US$ 100,00 ou mais à Polio Plus que forem feitas através de boleto bancário ou cartão de crédito e pagas entre os dias 24 a 28 de Outubro, receberão reconhecimentos em dobro.

** Contribuições de Rotary Clubs, Distritos e outros, bem como as que forem feitas de outra maneira, como depósito em conta corrente, envio de cheque pelo correio ou entregue pessoalmente não participam da promoção.

Para mais detalhes leia as perguntas e respostas sobre a promoção Clique aqui. http://www.rotary.org.br/download/Pontos_em_dobro_Frequently_Asked_Questions.pdf
* Rotary International - Brazil Office.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010