Duas grandes marcas, dois grandes parceiros

Na véspera do dia das crianças grandes parceiros uniram-se ao trabalho eficiente do Rotaract Club de Tenente Ananias, para essa que é considerada por muitos um momento único para interagir com aqueles que mais nos motiva a caminhar em buscar de gerar benefícios para quem mais necessitam.


Uma delas é nossa parceira constante em diversos trabalhos e nos mais diversos campos de atuação: A Prefeitura Municipal de Tenente Ananias administrada pela prefeita Maria José. Há exemplo de parcerias como desfile cívico, emancipação política entre outras campanhas, a prefeitura vem sendo um grande diferencial no atendimento as comunidades carentes. Neste ano doando grande parte dos brinquedos, balas, pipocas e o transporte que nos levará até o sitio tanquinho.

Temos a honra de apresentar um novo parceiro que vem pra agregar e muito nosso trabalho a empresa GTR, que tem por finalidade a produção de artigos de vestuários e vem trazendo ao nosso município emprego e renda para mais de 50 funcionários recém admitidos. A empresa é administrada pelos empresários Galego da Zero Bala e Tadeu Rodrigues e tem como principais clientes os crediaristas de nosso município. A doação de 207 peças de roupas para crianças será suficiente para atender todas as crianças da comunidade que será objeto de nossa campanha.

Agradecemos a parcerias da Prefeitura Municipal de Tenente Ananias e da GTR (Galero e Tadeu Rodrigues) no apoio que é, sem duvidas, essencial para realização de tamanho evento que beneficiará as crianças dessa comunidade tão carente de nosso município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010