Dia das Crianças - Sitio Tanquinho



“Um bom filho a casa retorna” foi assim que nos sentimos ao realizar mais uma grandiosa campanha do dia das crianças. Neste ano a campanha retornou a comunidade do sitio tanquinho que nos acolheram na igrejinha da comunidade que estava ornamentada e cheia de crianças ansiosas para vivenciar um momento único.
Os companheiros estavam devidamente caracterizados de palhaço e personagens de desenho animado. Tivermos diversas brincadeiras lideradas pela animação indiscutível do companheiro Leandro Neto que envolveu todos numa alegria estupenda. Tivemos corridas, danças, concurso de desenho, concurso de poesia e grande show dos fantoches com o palhaço intrometido, a Emilia e Zezinho que contaram historia falando sobro o Rotaract e a importância de não dizer mentiras.
Tudo isso intercalado com a distribuição de cachorro quente com refrigerante, sonhos, balas, pirulitos, pipocas, cestinhas e brinquedos para as mais de 200 pessoas entre crianças, pais e curiosos.
Considerado por muitos como a melhora campanha (ate o momento) da atual gestão onde podemos ver a alegria de um povo grandioso, de espírito acolhedor, sorriso no rosto e uma alegria incrível para enfrentar as adversidades da vida. Ao termino do encontro a comunidade ofertaram um excelente banquete com aquele gostinho de comida que só nos sitio tem. Ano que vem estaremos de volta.
Agradecemos a todos os sócios que destinaram tempo, recursos financeiros, alegria e dedicação na construção dessa linda campanha. Agradecemos o apoio da Prefeitura Municipal de Tenente Ananias, a empresa GTR, ao Forró Folia 2011, Panificadora União e Distribuidora Extra, sem vocês seria impossível a realização de tamanho evento. Por fim, a comunidade do sitio tanquinho que sempre nos acolhe de braços abertos em especial a equipe da pastoral da criança, da igreja, grupo de jovens e aos demais que prestigiaram nossa campanha.



















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010