Visita do Governador Vandique Rodrigues





O Governador de Rotary Internaciona Distrito 4.500 VANDIQUE HENRIQUES COUTINHO E sua esposa REGINA COELI RAMOS HENRIQUES COUTINHO são daquelas pessoas que encantam ao primeiro contato pela empatia e suavidade que irradiam. A marca registrada desse querido casal é a simplicidade e a entrega total ao que se envolvem, onde, a tônica é a eficiência e o trabalho.


Os companheiros estiveram presentes neste ultimo dia 29 de julho fazendo visita ao Rotary de Alexandria onde foi recebido pelos companheiros de Rotary e Rotaract em uma solenidade festiva, que contou com a presença de autoridades locais como o prefeito da cidade de Alexandria e sócios potenciais para a fundação de um Rotary Club na cidade de Marcelino Vieira.



O Governador ressaltou a importância de seguir os principio do Rotary e a levar para nossas comunidade campanhas das mais complexas as mais simples, como três sorrisos por dia que totalizará milhares de sorrisos por ano.


Na oportunidade aproveitamos para produzir os videos para o documentario sobre o 25 anos do club onde participaram Vinicius Emidio (presidente do RCT Alexandria), Governador Vandique Henriques e Sua esposa Regina Coeli, Dona Alzira, Dona Day, Seu Dedinho, Netinho (Presidente RCT Cajazeiras), Lavoisier (nosso presidente), Barbara, Pedro e Fernanda do RCT Alexandria, Seu Sipriano e Reudesman do RC Cajazeiras.


Agradecemos a recepção dos companheiros do Rotary de Alexandria e os nossos irmão do Rotaract Club de Alexandria que nos agraciaram com um excelente companheirismo.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

FELIZ ANIVERSÁRIO, JOÃO NETO!