Concurso de Oratória - 2ª Parte



Atendendo a solicitação da Representadoria Distrital de Rotaract finalizamos no dia 13 a segunda parte do concurso interno de oratória, fase eliminatória para o concurso distrital de oratória que será realizado na cidade de Gravatá durante a realização da Assembléia Distrital de Rotaract do Distrito 4.500. Nesta segunda etapa participaram os companheiros Francisco Aurielio e Leandro Neto que tiveram como opção desenvolver um dialogo baseado nos três temas propostos pela comissão organizadora do concurso que foram: 1º Rotaract espelho na sociedade, 2º O que é ser Rotaract e 3º Rotaract modo de vida. Os candidatos tinham entre 3 e 5 minutos para desenvolver os temas que foi avaliado por uma excelente mesa diretora, formada pela sócia fundadora do club Zenilda Sarmento, a sócia honorária e ex-presidente Lucia de Fátima e nossa querida convidada Sula.

Com 163 pontos o vencedor foi o companheiro Francisco Aurielio que foi agraciado com uma medalha como premio pelo excelente forma como conduziu o tema. A reunião foi marca por palavras marcantes vinda de nossa fundadora Zenilda e a abordagem de diversos temas que se estendeu durante as duas horas e meia de reunião.

Parabenizamos a todos que participaram do I Concurso Interno de Oratória em especial ao companheiro Aurielio, agradecemos a presença ilustre de Zenilda, Lucinha e Sula, e avisamos que o discurso do companheiro Aurileio foi enviado a Representadoria para concorrer ao Concurso Distrital de Oratória.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO, JOÃO NETO!