25 Anos Rotaract Club Tenente Ananias


Há 25 anos surgia na cidade de Tenente Ananias, um grupo de jovens almejando o mesmo objetivo, ajudar as pessoas mais carentes da comunidade, esse grupo denominou-se Rotaract Club de Tenente Ananias.

Durante esses 25 anos na caminhada do servi grandes obstáculos sugiram pelo caminho, afinal voluntariado não é fácil, e quem disse que seria? Grandes alegrias compartinhamos, companherismo inesqueciveis vivemos, mas nem tudo foram flores, os espinhos apareceram, crises, tristezas e frustrações. Porém, os obstáculos foram superados, o nosso combustível, um sorriso sincero de uma criança, um gesto singelo de um idoso e um abraço gostoso de nossos amigos companheiros de Rotaract.

Durante esses anos de caminhada, muitos companheiros por esse amado club passaram e o trablho mais do que nunca encontra-se fortalecido nas mãos da nova geração, pois sabemos que sempre quando precisarmos a "velha guarda" vai está ali para nos ajudar, afinal fazemos parte de uma mesma família de sobrenome Rotaract.

Ser Rotaractino não se trata apenas ir a reuniões, encontrar-se em um fim de semana para realizar campanhas, ser rotaractiano é ser um elo de ligação entre a comunidade menos assistida, é pertencer ao mundo, é ter milhões de amigos em volta de um ciclo que não para de crescer, é "Dar de si, antes de pensar em si".


Parabéns a todos os sócios que fazem parte desses 25 anos de luta em prol dos mais carentes.


Simone Belo

Dir. Administração do Club

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO, JOÃO NETO!