Programa "Conhecendo Rotaract"



Temos orgulho de apresentar nosso primeiro programa desenvolvido pela comissão de Desenvolvimento do Quadro Social em parceria com a comissão de Relações Publicas intitulado "Conhecendo Rotaract". O projeto consta na produção de um programa de entrevista que fala, de forma dinamica, sobre o que é Rotaract, sua abrangecia no mundo, camanhas internacionais e locais, sempre com convidados que dialogam sobre suas experiencias.


O DVD será entregue aos convidados com potencial para ser Rotaractiano, aos atuais socios, socios honorarios e parceiros, visto que o mesmo também apresenta videos de campanhas, voluntariado e comerciais para promover nossos patrocinadores.


O primeiro programa foi apresentado pelo companheiro Tardelly Wanderley e os convidados Lavoisier Batista (Presidente do RCT Tenente Ananias) e Kenya Sarmento (Presidente do RCT Sousa). O Programa tem a duração de 40 minutos de muito papo, risadas, historias engraçadas e emocionantes vivenciada pelos companheiros.


Aqueles que desejarem adquirir e conhecer melhor sobre o programa pode solicitar aos companheiros Tardelly Wanderley e Paula Sarmento um DVD do programa. Venha conhecer Rotaract e ser um de nós.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO, JOÃO NETO!