Visita da Governadora Tereza Neuma

Neste dia 02 de agosto o Rotaract Club de Tenente Ananias teve a honra de receber em nossa cidade a Governadora Distrital de Rotary D. 4.500 a Sra Tereza Neuma de Castro Dantas e seu esposo. A recepção contou com um grande café da manha oferecido pelo clube com bastantes frutas, grande variedade de sabores de bolos, pão, queijo, presunto, sucos, iorgutes, achocolatado, leite, torta salgada entre outros na Câmara Municipal de Vereadores.

Em seguida nos dirigimos ao auditório onde houve a condução do protocolo pela companheira Kenya Sarmento que brilhantemente deu as boas vindas a governadora e falou um pouco sobre a historia do nosso clube. A composição de mesa contou com a presença da presidente interina Adriana Wanderleia (que assumiu a presidência em decorrência da ausência, por motivos superiores, das companheiras Lidiane Rocha e Simone Belo), Governadora Tereza Neuma e seu esposo, vereador Marlhiuton, secretario e educação Eronildes, secretaria de evento Desterro e representante das agentes de saúde Mazinha.

Compostas a mesa, o companheiro Tardelly Wanderley fez a apresentação do club a governadora iniciando com as campanhas realizada durante a gestão 2010-11 que se iniciou, em seguida apresentou a Sra. Francisca que veio falar um pouco do que o Rotaract Club de Tenente Ananias representa para a comunidade, em especial para a população carente. Também foi apresentado um vídeo contendo as campanhas realizadas na gestão 2009-10 finalizando com a entrega de um troféu em forma de águas marinhas com a logomarca da atual gestão.

Nossa governadora falou sobre os trabalhos da governadoria e a relações entre Rotary e Rotaract. Encerou suas palavras agradecendo e parabenizando pela belíssima reunião e pelos trabalhos realizado, dignos de clubes de Rotary, porem atentou pra necessidade de realizar campanhas direcionadas ao crescimento do capital humano das comunidades carentes, possibilitando a elas um crescimento profissional que seja capaz de suprir suas necessidades. Com olhos visivelmente emocionados dirigiu suas palavras a Francisca dizendo que “em nenhum momento sinta-se inferior a ninguém, pois simplesmente você não teve as mesmas oportunidades que muitos tiveram e que nunca é tarde pra lutar por seus sonhos e ideais de uma vida mais digna”.

Ao termino da reunião acompanhamo-la ate a cidade de Alexandria onde tivemos uma reunião com Rotary Club local, nossos padrinhos.

Parabéns aos sócios do Rotaract Club de Tenente Ananias que brilhantemente fizeram e fazem um grande trabalho em busca de uma Tenente Ananias melhor e mais igual para todos. Porque?

VIVER ROTARACT É BOM DEMAIS!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010