Notas Rapidas...

  • Os companheiros se reuniram para adquiriram pins, onde foi comprado cerca de 40 distintivos para os sócios interessados em divulgar a imagem da instituição e como forma de valorização do programa e do sócio por conseqüência.

  • O club reestruturou sua comissão nomeando a companheira Adriana como presidente da comissão de Administração do Clube, companheira Fladiana como diretora da comissão de Relações Publicas e a companheira Janicleide como diretora da Fundação Rotaria. Sucesso nos trabalhos de vocês.
  • Comissão de Relações Publicas realiza reunião extraordinária para debate sobre imagem publica e termos de conduta dos sócios junto ao distrito e a comunidade. A reunião contou com a participação de 20 sócios que refletiram sobre as ações desenvolvidas e a imagem do club junto ao distrito e nossa comunidade resultando numa reestruturação da forma de conduta dos sócios.
  • Definido novo presidente do Rotaract Club de Tenente Ananias para a gestão 2011-12 o companheiros Lavousier Batista Maia que na reunião do dia 22 de agosto de 10 já fez parte da composição de mesa em nossa reunião. Parabéns companheiros e parabéns aos RCT Tenente Ananias, primeiro club do distrito a eleger sua sucessão.



  • Foi realizado nos dias 05, 11, 12 e 19 de agosto os primeiros ensaios para os desfiles cívico de 7 de setembro organizado pelo Rotaract Club de Tenente Ananias com o apoio da prefeitura municipal e das escola municipais e estaduais. Em reunião com o secretario de educação e com os diretores das escolas definimos os temas a serem abordados pelas escolas: Escola Estadual Demócrito de Sousa (36 anos da instituição), Escola Estadual Acadêmico Mauro Abrantes (Esporte), Escola Municipal Olinto Moreira do Nascimento ( ), Escola Mun. Joaquim Boaventura (Folclore), Escola Mun. Ana Regina (A historia de Ana Regina) e Escola Mun. Francisca Maria (Meio Ambiente). Também teremos a participação da equipe da saúde, selo UNICEF, agentes de saúde, PET, Pro Jovem e, claro, do ROTARACT CLUB DE TENENTE ANANIAS que vem com o tema dos 24 anos de fundação. As bandas marcial confirmada ate o momento é a FAMUVI da cidade de Vieiropoles na Paraiba.

    • Companheirismo na casa da companheira Sabrina Samona. A companheira juntamente com sua mãe (Maria) convidou os companheiros para um delicioso jantar em sua casa com um excelente cardápio: Calinha caipira com farofa, tortas salgadas, panquecas, frango a passarinho, alem de cerveja, vinhos, champanhe, cachaça e refrigerante. Agradecemos imensamente o convite e dizemos que foi bom d+.
  • Foi realizado neste dia 07 de agosto o dia dos país na escola Olinto Moreira do Nascimento, evento esse organizado pela instituição com o apoio do RCT Tenente Ananias que ficou responsável pela divulgação (criação e confecção do material como cartaz e mídia digital), contratação da banda e do som do evento. Tendo como objetivo valorizar os país da escola e adquirir fundo para a escola municipal, o evento alcançou seu êxito tendo uma presença marcante da população e que proveu lucros estimado em 800,00 R$ para a escola.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO, JOÃO NETO!