E vamos trabalhando...

O dia 28 de agosto foi um super dia para comemora a existência do Rotaract Club de Tenente Ananias e dos 14 anos dos agentes de saúde do nosso município. O secretário de Saúde (Claudio) gentimente nos envio um convite para participarmos de um churrasco no sitio.

Foi um grande companheirismo onde os sócios poderam se confraternização e interagir com os profissionais de saúde que sempre são nossos parceiros em diversas campanhas, em especial o CuidAIDS e na identificação de familias carentes.

Agradecemos e parabenizamos esses profissionais que exercem funções de extrema relevância em nossa sociedade. Estamos sempre disponíveis para novas parcerias.

Sucesso...



  • O Miss Tenenteananiense é o mais importante concurso de beleza realizado em nosso município que visa eleger, entre as representantes, uma candidata que represente a beleza da mulher tenenteananiense para que esta possa representar-nos. O evento foi realizado neste dia 28 de agosto e teve como Miss a linda Dara que com seus 14 anos deslumbrou o grande publico que compareceu ao evento. O concurso foi organizado pelas companheiras Adriana Wanderleia e Bruny Feitosa onde nosso club foi convidado para compor a mesa julgadora e responsáveis pela contagem dos voto através dos companheiros Tardelly Wanderley e Fladiana Cristina, dando assim maior credibilidade ao evento.

Parabéns as companheiras pelo belíssimo evento e a ganhado que agora representa a beleza tenenteananiense.



  • A companheira Kenya Sarmento fechou parceria com o DCE da Faculdade de Direito de Sousa-PB. A parceria consiste em realizar ciclo de palestras e mobilizações direcionadas as doenças sexualmente transmissíveis (DST), dando seqüencia ao trabalho já realizado pelo club (CuidAIDS), as datas das palestras e os palestrantes ainda estão em fase de palejamento, assim como as datas. Parabéns companheira pela iniciativa.
  • Dando seqüencia aos trabalho de distribuição das cestas do 1º Festival da Amizade, os companheiros, após analises detalhadas e pesquisas junto aos agente comunitários de saúde, finalizaram a entregas das quase 3 toneladas de alimentos. Nos deparamos com diversas problemas sociais já conhecidos pelos companheiros, mais que sempre nos faz refleti sobre os diversos problemas que existe em nossa sociedade. Em poucos dias estaremos publicando mais fotos das entregas e encaminhando a professora Macia Eugenio e ao distrito 4.500 informações exatas de quantas familias (pessoas) foram beneficiadas com o evento.


  • Alcoólicos Anônimos é uma irmandade de homens e mulheres que compartilham suas experiências, forças e esperanças, a fim de resolver seu problema comum e ajudar outros a se recuperarem do alcoolismo. Os Grupos Reconciliação e Renovação realizou no dia 21 na Câmara Municipal de nossa cidade a troca de ficha de alguns companheiros do grupo. Nosso club foi representado pelo companheiro Lavousier que repassou todas as informações do evento.
  • Em decorrência da passagem do dia do soldado a companheira Lucilene Gomes, presidente da comissão de profissionais, encaminhou aos policiais de nossa comunidade um oficio em forma de mensagem agradecendo pelo belo trabalho em nossa cidade em busca da defensoria do patrimônio publico e no policiamento ostensivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

FELIZ ANIVERSÁRIO, JOÃO NETO!