Treinamento PLC no Rotaract & Interact Club de Sousa


No ultimo sábado (17) o companheiro @TardellyW juntamente com Felipe Jacome e @_LidiRocha estiveram na cidade de Sousa-PB para realizar o treinamento do Plano de Liderança de Club´s para os clubes recém-fundados Rotaract e Interact Club de Sousa-PB. O Plano de Liderança de Clubes é uma estrutura administrativa oferecida pelo Rotary Internacional que possibilita a padronização de procedimentos e orientação de suas atividades para os Objetivos do Rotary e por sua flexibilidade possibilita que seja aplicado em todo o mundo rotário.

A reunião ocorreu na UFCG onde compareceram cerca de 40 convidados que em pouco mais de duas horas tiveram explicações sobre as cinco comissões: Administração do Clube, Relações Publicas ou Imagem Publica, Desenvolvimento do Quadro Social, Projeto e Prestação de Serviços e Fundação Rotaria. Foram quatro clubes presentes na Reunião: @RCTTenente, @RotaractdeSousa, @InteractSousa e Rotaract de Cajazeiras.



Em seguida os companheiros se deslocaram ate o principal sinal de transito da cidade e fizeram a distribuição de mais de 500 unidades de camisinhas e informativos do CuidAIDS informando sobre a doença, sobre Rotaract e os nossas redes sociais, também foram distribuído informativos sobre a campanha de arrecadação de garrafas petis para produção de puffes que serão doados a escolas e outras entidades. Agradecemos e parabenizamos a todos os companheiros pelo empenho, agora é só trabalhar.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010