Muito Prazer, Sou Rotart - Visita ao RCT Alexandria





Neste ultimo Domingo (28) estivemos visitando o Rotaract Club de Alexandria realizou um grande encontro com o intuito de promover, divulgar Rotaract e recrutar sócios com potencial de trabalhar em prol da comunidade Alexandriense. A Cerimonial foi realizada no centro de Fisioterapia do município com presença marcantes da comunidade, cerca de 35 pessoas estiveram presentes.

Os companheiros do Rotaract de Alexandria, Rotary Club de Alexandria, Rotaract Club de Tenente Ananias entre outras entidades presentes expuseram suas experiência com o programa e fizeram ressalvas sobre as historia do programa no mundo.

No evento Tardelly Wanderley foi surpreendido pela concerção de titulo de Socio Honorario do Club "Foi um momento impar, impossivel não se emocionar com tão grande homenagem, amo o Rotaract em todos os sentidos e receber tão grande titulo me faz crer que é possivel, depois de 14 anos de historia, continuar amando e acreditando que Viver Rotaract é Bom Demais". E conclui "Agradeço imensamente aos companheiros do amado club que me proporcionou essa linda homenagem, amo muito todos vocês".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010