Reunião Especial da Comissão de Administração do Club



Uma reunião diferenciada presidida pela companheira Nadja Ferreira (sorteada para o momento), assim foi classificada pelos socios presentes neste domingo (18), momento de reflexão e motivação iniciado pelo companheiro Felipe Jacome com uma mensagem que tinha como conteúdo a importancia da união entre os membros, mensagem essa enviada pela companheira Simone Bello. Em seguida deu-se a apresentação e divisão das atividades do companheirismo denominado Acampamento O Curral que teremos em nosso club que abrange os clubes da area II que compreende os clubes de Alexandria e Pau dos Ferros nos dias 01 e 02 de outubro.


Tivemos um momento especial destinado a falar de bem sobre cada socio do club resaltando a importancia de cada um e destacando as campanhas em que foram destaques. Por fim foi destaque a campanha do dia da criança que este ano ocorrerá no sitio Tanquinho no dia 12 de outubro onde o companheiro @TardellyW apresentou o video oficial da campanha e o companheiro @Leandrorctta apresentou as metas da comissão e da campanha.




Nosso presidente entregou ao companheiro Felipe Jacome o pin de reconhecimento de socio do mês ao termino da reunião. Agradecemos a presença do companheiro Delio do Rotaract Club de Cajazeiras pela participação e pelas palavras motivacionais e parabenizamos a companheira Nadja Ferreira por ser a nossa presidente nesta reunião.






Comentários

Flady disse…
Quero parabenizar o companheiro Felipe pela dedicação e comprometimento junto ao clube. Que essa determinação permaneça sempre para que o Club continue cada vez mais atuante no muinicípio.

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

FELIZ ANIVERSÁRIO, JOÃO NETO!