Opa... Vamos trabalhando

  • No dia 09 de setembro na casa do companheiro Tardelly foi realizada uma reunião do conselho diretor do club com a professora Marcia Eugenia (professora da rede estadual de ensino) com o objetivo de planeja e debater sobre a realização do I Profissionais do Ano em nossa cidade. Foi definido que teríamos 6 cidade pesquisadas (Tenente Ananias, Lastro, Major Sales, Luis Gomes, Paraná e José da Penha) onde seria escolhido 19 categorias (melhor secretário municipal, melhor diretor da rede estadual, melhor diretor da rede municipal, manicure, cabeleireira, comerciante, medico, enfermeiro, agente de saúde, melhor professor do ensino fundamental da rede estadual, professor do ensino médio da rede estadual, professor do ensino fundamental da rede municipal, professor do ensino medio da rede municipal, melhor prefeito da região, melhor evento da região, melhor vereador, dentista, policial e instituição de referencia no município) totalizando 114 profissionais premiados. em breve mais informações sobre o evento.

  • O Rotaract CLub de Tenente Ananias tambem participou das atividades dos JERN´S (Jogos Escolares do Rio Grande do Norte) através do companheiros Alino Trigueiro diretor da avenida de esporte do club que treinou a equipe de futebol da Escola Estadual Academico Mauro Abrantes para os JERN´S da cidade de Pau dos Ferros.

  • Finecap 2010: Estivemos presentes nos dias 2 e 3 de setembro na cidade de Pau dos Ferros participando da FINECAP onde os companheiros se reuniram para juntos (cerca de 15 socios) desfrutar de momentos de descontração e companheirismo. Aproveitamos a oportunidade para distribuir uma caixa de camisinha aos presentes e rever companheiros do RCT Pau dos Ferros, Alexandria, Cajazeiras e Pombal que juntamente conosco fizeram a verdadeira festa.

  • Participação ativa nas missas dominicais através dos companheiros Lavousier, Leandro, David e Keninha que sempre são nossos representantes na animação do momento eucaristico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010