I Forum do Selo UNICEF

O Forum do Selo Unicef discute politicas de defesa da criança e do adolescentes e tem como objetivo fazer uma análise dos dados estatísticos de ações desenvolvidas no município e debater propostas de melhoria.

No dia 24 de setembro foi realizado em nossa cidade o I Fórum Comunitário do Selo Unicef. O evento reuniu no auditório da Câmara Municipal de Tenente Ananias todas as esferas da sociedade que realizam trabalhos ligados à defesa dos direitos da Criança e do Adolescente.

O fórum é organizado pela Equipe Pro-Selo UNICEF (Articulador, CMDCA, Rotaract Club, Secretarias de Educação, Secretaria de Assistencia Social, da Saúde e o conselho tutelar. O evento contou com a presença de cerca de 80 pessoas que poderam observar os trabalhos já realizados e as ações planejadas para nos meses de outubro, novembro e desembro, alem de conhecer os representantes da equipe Pro-Selo UNICEF.
Estiveram presentes a Prefeita Maria José Jacomes, diversos secretarios municipais e representantes de varios orgão da sociedade Tenenteananiense. Nosso club esteve muito bem representado pelos companheiros Leandro Neto (articulador), Aurielio (Presidente do CMDCA), Fladiana Cristina (Assistencia Social), Simone Bello (RCT), Tardelly Wanderley (Imagem Publica), Wygna Wenne (Saúde), Lavousier (Saúde), Leidinaria Ebia (conselho) e Alex Rocha (Jovens).
Parabéns aos companheiros que vem desenvolvendo um belissimo trabalho em nossa comunidade na busca do SELO UNICEF MUNICIPIO APROVADO.





























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

FELIZ ANIVERSÁRIO, JOÃO NETO!