Visita Oficial do RDR Janeson Vidal

É com grande satisfação que recebemos nos dias 06 e 07 de setembro em nossa cidade o companheiros Janeson Vidal (Representante Distrital de Rotaract Club D. 4500) que veio acompanhar a preparação para as atividades cívicas de 7 de setembro, evento esse realizado pelo Rotaract Club de Tenente Ananias. O companheiro foi recebido na casa do companheiro Tardelly Wanderley que com os demais companheiros participaram de um agradável almoço, em seguida iniciamos os trabalhos de preparação e estruturarão para o dia 7 de setembro. As 15 hs foi realizado uma entrevista na radio comunitário ACITA (Associação Comunitária Interdisciplinar Tenente Ananias) onde os companheiros Tardelly Wanderley, Simone Bello, Janeson Vidal, o secretário de educação Eronildes Pinto e a secretaria de Assistência social Suian falaram sobre os trabalhos do 7 de setembro, sobre as ações do Rotaract e da Representadoria distrital. A noite foi realizada a reunião oficial na câmara municipal com os 12 diretores de avenidas, porem os sócios compareceram em massa totalizando uma presença de mais de 20 companheiros na reunião. É importante ressaltar a presença dos companheiros Netinho do RCT Cajazeiras e Thiago do RCT João Pessoa Bancários.

A reunião foi marcada por um clima de muita seriedade através de um protocolo de recepção muito bem elaborado pela companheira Simone Bello, os companheiros diretores das comissões apresentaram seu trabalho e perspectivas para a gestão além de um clima de sinceridade através de uma conversa franca. Também fizemos o pagamento da primeira parcela da per capita cumprindo fielmente com as obrigações junto a representadoria.

No dia seguinte as 5 hs da manha realizamos a alvorada de fogos nos principais bairros da cidade e um grande café da manha no bar e lanchonete Caminho de Casa. A visita se estendeu durante o desfile e se encerou com um grande companheirismo regado a muito forró pé de serra com a participação da companheira Kenya Sarmento.

Agradecemos ao companheiro pela visita e nos colocamos sempre a disposição para recebe-lo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010