AGOSTO DOURADO - DESAFIO "AMAMENTAR EM QUALQUER HORA, EM QUALQUER LUGAR"

Relato Geyssimaria Bezerra:

"Quem me acompanhou sabe que fui privilegiada na minha gestação e no parto, que acabou sendo cesárea. Porém, fui pega de surpresa na amamentação. Mesmo sabendo da realidade, do quão difícil poderia ser, não imaginava o que realmente estava por vir. O segundo dia já estava no meu limite, no quarto então, parecia que não ia conseguir, já me encontrava em pânico quando via que as horas passavam e se aproximava o momento da próxima mamada... o que era para ser um momento maravilhoso de troca e contato, para mim era um momento de apenas dor e sofrimento. Recorri ao que pude, pois o desejo de amamentar ainda existia em forma de faísca, mas que era reascendido a cada tentativa diferente e a cada apoio e ajuda de pessoas especiais que Deus enviou nesse processo. Hoje com 21 dias, depois de muito choro, gritos, sentimentos de que não conseguiria, posso dizer que consegui, ultrapassei meus limites (cada mãe com o seu) OBS: tudo bem se não “conseguir”, td bem se tiver que recorrer a outro tipo de amamentação que não seja o peito.  Hoje paro tudo pra amamentar, e dou graças por ter conseguido.  Digo a te: DOLOROSO NO INICIO, GRATIFICANTE SE PERSISTIDO."

#Amentar #DesafioRCTTA #AgostoDourado #RotaractTenenteAnania

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

FELIZ ANIVERSÁRIO, JOÃO NETO!