AGOSTO DOURADO - DESAFIO "AMAMENTAR EM QUALQUER HORA, EM QUALQUER LUGAR"

Relato Fernanda Ribeiro:
 
"Entre todos os medos possíveis que envolvia a chegada de Antonella em minha vida, amamentação era a que mais me assustava. Sempre me pegava pensando se eu conseguiria amamentar a minha filha, se eu teria leite, se ia doer, ferir e se até mesmo eu iria dar conta. Então comecei a pesquisar sobre o assunto, ver relatos de mãe, perguntar as minhas amigas e até mesmo assistir live de profissionais sobre o assunto, na teoria estava tudo ok, mas a tensão ainda existia. O momento mais esperado chegou, o mais lindo da minha vida. Antonella foi colocada em meus braços, coloquei ela em direção ao meu seio esquerdo e a conexão foi perfeita, a pega estava correta, enquanto ela mamava eu admirava e agradecia a Deus. 
Não sou a favor da romantização da amamentação, sei que muitas mamães têm dificuldades, sofrem bastante e não conseguem amamentar.  Minha experiência foi bem tranquila, meus seios feriram sim, mais em poucos dias estavam sarados. E a dica que eu deixo para as futuras mamães é que leiam, pergunte, vão atrás o conhecimento é poderoso. Finalizo dizendo que amamentar pra mim é mais que nutrir, é entrega, é conexão, é carinho é amor. Definitivamente o maior ato de amor que já vivi AMA-mentar!!!"

#Amentar #DesafioRCTTA #AgostoDourado #RotaractTenenteAnanias



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

FELIZ ANIVERSÁRIO, JOÃO NETO!