PROJETO "ROTAHOUSE"

Na última terça (27), realizamos mais uma edição do Projeto "RotaHouse", desta vez na casa do companheiro João Neto. O objetivo do Projeto é trabalhar a alternância de cada associado, através de um dia como presidente, quebrando qualquer entrave que possa existir a respeito do cargo, além de levar nossas reuniões para diferentes lugares de nossa comunidade, para despertar o interesse e mostrar o que é Rotaract aos que ainda não conhecem o programa. O presidente por um dia deu início a reunião com a auto apresentação, e logo após foi homenageado pelos companheiros da comissão de DQA (Desenvolvimento do quadro associativo) Wallace Jonathan e Lucas Alykson com um simbólico presente em agradecimento por todo o seu serviço prestado ao Clube até então.
Em seguida, o presidente realizou uma dinâmica que consistia em testar a coordenação motora, memória e trabalho em equipe dos associados e convidados. 
Após a dinâmica, a companheira Kamilla Dias repassou os informes sobre a Adirc (Assembleia Distrital de Rotaract) e a programação para a SMR (Semana Mundial de Rotaract) que se aproximam, o clube também discutiu sobre o projeto "Criança no Esporte, Cidadão do Futuro" . Para encerrar a reunião, o presidente por um dia João Neto agradeceu a todos pela presença e convidou para um companheirismo ofertado pelo mesmo.

Sejamos um só!









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

FELIZ ANIVERSÁRIO, JOÃO NETO!