II FÓRUM INTERNO

No último sábado (24), realizamos o II Fórum Interno da Gestão 2017/2018. 
A presidenta Kamilla Dias iniciou o fórum saudando a todos e deu início ao Concurso Interno de Oratória. A presidenta convidou para compor a mesa o corpo de jurados composto pelos profissionais: Suênnia Souto, fonoaudióloga e atual presidenta do Rotary Club Águas Marinhas, Suily Souto, psicologa e Ismelry Diniz, profissional de Letras e mestranda em Ensino pelo PPGE-UERN/CAMEAM. 
O tema da semi final foi: "A modernidade e a emergência nas Questões Sociais: de que forma o Rotaract contribui para a compreensão e valorização do outro?" e o tema selecionado para fase final: Barry Rassin, presidente do Rotary Internacional para a gestão 2018/2019 escolheu como lema "Seja Inspiração", e deseja que os líderes contribuam para o futuro inspirando rotarianos e pessoas de fora do Rotary.
Como você pode contribuir sendo inspiração?, o CIO teve como participantes da fase classificatória os associados Abraão Pires, Tiago Cardoso e Camila Alves, logo se classificando para a fase final os companheiros Abraão e Camila. 
O associado Abraão foi o nosso ganhador do Concurso Interno de Oratória e representará o Rotaract Club de Tenente Ananias no Concurso Distrital de Oratória que será realizado na ADIRC dos Velhos Tempos na cidade de Cajazeiras/PB. 
Posteriormente, foi dado posse ao companheiro Jefferson Rocha, que agora integra oficialmente o quadro associativo do Clube e em seguida os companheiros Lucas Alykson⁩ e João Neto, presidente e vice eleitos para a gestão 2018/2019, apresentaram a todos o Conselho Diretor que irão compor o Rotaract de Tenente Ananias na próxima gestão, além de apresentarem alguns projetos a serem desenvolvidos, finalizando com a entrega de lembrançinhas a todos os presentes.


Sejamos Um Só.



















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

FELIZ ANIVERSÁRIO, JOÃO NETO!