PLENÁRIA DE ABERTURA - SEMANA MUNDIAL DE ROTARACTs 2018

Na noite de ontem, 12 de março, às 19h:00min realizamos a Plenária de Abertura da Semana Mundial de Rotaract de 2018, dando início à programação que se estenderá até o próximo domingo. A presidenta do clube Kamilla Dias iniciou a solenidade agradecendo a presença de todos e fez um discurso ao qual falou a respeito do nascimento do Rotaract e liderança, um dos principais objetivos do programa. 
Em seguida, com a palavra os companheiros Suênnia Souto, presidenta do Rotary Club Tenente Ananias Águas Marinhas e Felipe Jácome, secretário do clube, representante distrital de área e vice representante distrital eleito, falaram sobre o Rotaract Club de Tenente Ananias, da sua fundação até hoje, quantas mudanças passaram e o quanto o clube trabalha para a comunidade e internamente. 
Após, o protocolo Abraão apresentou o convidado José Sousa, que deu início a magnífica palestra: “Motivação e Liderança no trabalho voluntário”. Ao término desta, agradecemos ao palestrante e cantamos parabéns para os 50 anos de Rotaract, com um bolo feito especialmente para a data.
















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010