REUNIÃO ORDINÁRIA

Sábado, 07 de outubro, realizamos mais uma reunião ordinária da gestão 2017/2018 nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores. Kamilla Dias, presidenta do Clube, iniciou a reunião com a saudação ao Pavilhão Nacional e passou a palavra para o secretário Felipe Jácome, que leu a ata da reunião anterior, posteriormente abriu a pauta falando sobre a participação do Clube na “Caminhada Rosa” promovida pela Secretaria Municipal de Saúde na manhã do dia 04 de outubro, onde toda a equipe da saúde do município, estudantes da Escola Estadual Demócrito de Sousa e a população no geral, fizeram uma caminhada do centro da cidade ao bairro Rua Nova, culminando no Ginásio Poliesportivo com um alongamento pela professora Juliana Rocha, objetivando conscientizar a população sobre o Câncer do Colo do Útero e Câncer de Mama. Em seguida, relatou sobre a tradicional campanha “Celebrando o Dia das Crianças” que será realizado na comunidade Paquevê, pedindo o engajamento dos associados na divulgação e nas parcerias da campanha. E, em conjunto com os diretores de DQA, Wallace Jonathan e Lucas Alykson, falaram a respeito do Dia do Convidado e da próxima edição do RotaHouse que terá o companheiro Luis Henrique como presidente. Ainda premiaram o associado e convidado destaque do mês: que ficou com João Vitor o título de associado destaque e Evelyn convidada destaque. 
Após, todos os diretores falaram sobre os feedbacks recebidos, tendo a Tesouraria acatada a ideia da Tesoureira Distrital, Bia Correia, em premiar o "Atrasadinho" que contribuiu diretamente com a campanha da END PÓLIO NOW.
A presidenta leu para os associados o feedback dos meses de julho e agosto enviado pelo Representante Distrital, Paulo Henrique, bem como os repasses dos próximos evento do distrito e principalmente o ENERC, onde divulgou a promoção do evento e incentivou todos a participarem. 
Por fim, foi marcada a próxima reunião ordinária do clube onde ocorrerá mais uma edição do projeto “Mergulhando na Oratória” e nada mais havendo a tratar, a presidenta encerrou a sétima reunião ordinária da gestão 2017/2018.

Sejamos um só!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

FELIZ ANIVERSÁRIO, JOÃO NETO!