PROJETO ROTAHOUSE

Dia 29, às 19h:00min, realizamos a segunda edição do Projeto “RotaHouse”, desta vez na casa da companheira Carla Beatriz, que presidiu a reunião. O objetivo do projeto é trabalhar a rotatividade do quadro associativo dando a oportunidade de cada um dos associados de presidir o clube por um dia, quebrando qualquer entrave que exista a respeito do cargo, além de levar nossas reuniões para diferentes lugares da comunidade dando oportunidade do público externo a oportunidade de conhecer o que é Rotaract e quem somos.
A companheira Beatriz iniciou o projeto realizando uma dinâmica em que cada um escreveu um adjetivo num papel, pegando outro aleatoriamente, lendo e direcionando as palavras para a pessoa ao qual o associado acha que sua personalidade condiz com o adjetivo.
Em seguida passou a palavra para Wallace Jonathan e Lucas Alykson, diretores da comissão de Desenvolvimento do Quadro Associativo (DQA) fizeram a “homenagem ao associado” através de uma dinâmica, sendo a companheira Beatriz a homenageada desta edição por todo serviço prestado a gestão até então. Posteriormente a companheira Kamilla Dias que repassou convites, informes e a programação do mês de outubro, retornando a palavra aos diretores de DQA que repassaram a “Missão RotaHouse” desta edição que consiste em uma “trolagem” com um companheiro e fizeram o sorteio da próxima edição, que ficou a cargo do companheiros Luis Henrique.
Por fim, a presidente repassou a palavra para o convidado José Etelano para que ele finalizasse a reunião, em seguida Paula Cardoso, da comissão de companheirismo, iniciou o companheirismo dos aniversariantes, onde podemos comemorar o natalício de João Neto, Felipe, Olívia, Lucas e Susiane.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010