PROJETO "CELEBRANDO O DIA DAS CRIANÇAS"

No dia 12 de outubro de 2017, o Rotaract Club de Tenente Ananias realizou pelo nono ano o projeto “Celebrando o Dia das Crianças”, que teve início ainda no mês de setembro nas redes sociais com a divulgação e com o desafio “Doe brinquedos, ganhe sorrisos”, onde, cada pessoa teria que doar brinquedos adquirindo o direito de desafiar mais três pessoas e se as pessoas desafiadas aceitassem o mesmo teriam que doar mais dois brinquedos e desafiar mais três pessoas e assim sucessivamente. Tivemos cerca de 320 presentes.
Os associados e convidados vestiram suas fantasias e seus melhores sorrisos para às 15h: 00min do dia de Nossa Senhora Aparecida, darem início a maior campanha realizada pelo clube, saindo da casa da associada honorária, Lidiane Rocha, em uma animada carretada pelas principais ruas da cidade em busca da comunidade Paquevê, onde nos encontramos com as crianças moradoras da referida comunidade e ainda da Mata do Julião.
Na ocasião, além da distribuição à vontade de pipoca, algodão doce e cachorro quente, tivemos muita dança, cantigas, brincadeiras e muita diversão, todas as crianças receberam cestinha com guloseimas e claro, presentes.
O Rotaract agradece a todos as pessoas que doaram, aos nossos companheiros D’Fest pela parceria e a companheira Lidiane Rocha e sua família pelas doações e disponibilidade, e a todos que ajudaram e contribuíram para que o projeto se tornasse, mais uma vez, real. 
“Ser criança é achar que o mundo é feito de fantasias!”

Sejamos Um Só!





























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO, JOÃO NETO!