PRIMEIRA REUNIÃO ORDINÁRIA

Neste último domingo, dia 9, foi realizada a primeira reunião ordinária do Rotaract Club de Tenente Ananias da gestão 2017-18 na Câmara Municipal de Tenente Ananias por volta das 17h00min. Na oportunidade a presidenta Kamilla Dias, declarou aberta a reunião e agradeceu a presença de todos. Ainda agradeceu e parabenizou ao companheiro, Wallace Jonathan, e aos associados do club pelos trabalhos desenvolvidos na gestão 2016-17. Ainda apresentou o planejamento das atividades do mês corrente, abrindo assim tempo para as comissões diretoras: 
Secretaria: o companheiro, Felipe Jácome, leu a ata da solenidade de posse e a submeteu em votação para a aprovação, logo sendo aprovada por todos os associados. Apresentou os convites recebidos, e os documentos necessários para os trabalhos no decorrer da gestão 2017-18. 
Tesouraria: a companheira Camila Alves, falou sobre as per captas, mensalidades e apresentou suas idéias para os projetos e ações que serão executadas no mês corrente. 
Imagem Pública: os companheiros João Neto e Olívia falaram sobre as atualizações das redes sociais do club, e marcaram o dia para as fotos oficiais da gestão 2017-18. 
Administração: os companheiros João Vitor e Luis Henrique, apresentaram o planejamento do I Fórum Interno da Gestão que contará com a presença e visita oficial do Representante Distrital Assistente da Área II, Felipe Jácome. Apresentou os documentos e termos de responsabilidades que serão trabalhados juntamente com a subcomissão de Patrimônio. Ainda sorteou o(a) associado(a) que ficará a cargo de participar da primeira edição do projeto "Mergulhando na Oratória", com o tema "Intolerância Religiosa", a companheira Camilla Alves foi a contemplada. 
Projetos Humanitários: a companheira Jessica Monte, apresentou o projeto "Eu escolhe Ser" e a Oficina de Projetos. 
DQA: os companheiros Lucas e Wallace apresentaram os projetos que serão executados entre eles: "RotaHouse", "Eu 100%", ainda sortearam a companheira Luciana que será a presidenta da primeira edição do projeto "RotaHouse". 
Fundação Rotária: a companheira Bia, nomeou o companheiro Tiago Cardoso subcomissão e apresentou o planejamento mensal da comissão. 
Nada mais havendo a tratar a presidenta Kamilla Dias, encerrou a reunião.

Sejamos um só!

   












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010