I FÓRUM INTERNO

Às 17h40min do dia 22 de julho, o Rotaract Club de Tenente Ananias, realizou o I Fórum Interno da gestão 2017-18, nas dependências da Câmara Municipal.

Na oportunidade, os companheiros João Vitor e Luis Henrique diretores da comissão diretora de administração do club iniciaram o Fórum apresentando a todos os presentes dois vídeos de motivação. Após, os companheiros convidaram a companheira e associada Camila Alves, para proferir suas palavras sobre a temática: "Intolerância Religiosa", executando assim a primeira edição do projeto "Mergulhando na Oratória". Em seguida foi sorteado o próximo associado que ficaria responsável em desenvolver o tema: " O elevado consumo de drogas lícitas e ilícitas", ficando a cargo do associado, Tiago Cardoso.

Dando continuidade, os companheiros diretores de administração convidaram os associados Carla Beatriz e Tiago Cardoso diretora e subdiretor da comissão de Fundação Rotária para ministrarem a palestra intitulada: " Trabalhando de forma leve e eficiente a Fundação Rotária". Inicialmente os companheiros apresentaram um vídeo sobre as áreas de enfoques do Rotary International e um outro sobre o Centenário da Fundação Rotária no mundo. Em seguida apresentaram o projeto da comissão diretora que será executada no decorrer da gestão o "Quiz Fundação Rotária" e fizeram o sorteio das duas equipes: vermelha e preta.

Por fim os companheiros João Vitor e Luis Henrique convidaram o Representante Distrital Assistente da área II Felipe Jácome, para ministrar a sua palestra sobre "Liderança".

Na oportunidade contamos com a presença do quadro associativo do club, convidados e o Representante Distrital de Rotaract's Club's Paulo Henrique, ao qual agradecemos pela presença.

Sejamos um só!












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010