SOLENIDADE DE POSSE FAMÍLIA ROTÁRIA PAUFERRENSE

No último dia 15 de julho participamos, na sede do Rotary Club de Pau dos Ferros, da posse dos novos conselhos do Rotary, Rotaract e Interact Clubs de Pau dos Ferros.

Na oportunidade, a companheira Aliny Carlos passou a Presidência do Rotary ao companheiro Janeson Vidal, o companheiro José Shirley Pessoa passou a Presidência do Rotaract para o companheiro Arian Cristian e o companheiro Neverton Gabriel passou a Presidência do Interact ao companheiro João Victor Freitas.

Esteve presente também o casal governador 2016-17, João Dantas e Edilma Dantas, bem como do Governador 2013-14, Alexandre Inojosa. Também se fez presente na plenária festiva o companheiro Paulo Henrique, Representante Distrital de Rotaract Clubs do Distrito 4500.

Pelas mãos do Governador 2016-17, João Dantas, a plenária foi agraciada com ainda mais momentos inesquecíveis. O EGD entregou o certificado de abertura de dois novos Rotary Clubs, o Rotary Club de São Miguel e o Rotary Club de Tenente Ananias Águas Marinhas. Também aproveitou a plenária para fazer a entrega dos prêmios de Projetos Excepcionais de Rotaract, ofertado pelo Rotary International. Às mãos do companheiro Janeson Vidal, que recebeu o prêmio de projetos excepcionais como melhor projeto multidistrital do mundo quando presidiu a Rotaract Brasil ao projeto "Diversidade - o Brasil inteiro cabe aqui", bem como às mãos do Rotaract Club de Pau dos Ferros o prêmio de projeto excepcional da América latina ao projeto "Semear".

Fizeram-se presentes no evento o Rotary Clubs de São Miguel, Tenente Ananias Águas Marinhas representado, Mossoró, Pombal, Cajazeiras, Campina Grande Sul e Natal Reis Magos, também agradecemos a presença dos Rotaract Clubs de Tenente Ananias, São Miguel, Pombal Centenário, Universitários Natal Sul, João Pessoa Bancários e Araguaína (distrito 4530). Também agradecemos a presença do Interact Club de Cajazeiras Centro.

Sejamos um só!







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010