PROJETO "TENDA DO BEM"

Ontem ás 07h00min da manhã, no Mercado Público da nossa cidade, realizamos a primeira edição do projeto "Tenda do Bem", que tem como objetivo geral levar a comunidade um dia repleto de atendimentos na área da saúde, como também, informações para o cuidado do bem estar.

Contamos com a presença da médica Drª. Samara Jácome, a mesma realizou 30 atendimentos médicos, a fonoaudióloga e associada honorária Suênnia Souto, realizou 8 atendimentos, a psicóloga Suilly Souto, atendeu 8 pacientes, também estiveram presentes os enfermeiros Ardruíno Abrantes e Sibely Abrantes, o técnico de enfermagem e associado do Club Samuel Costa, e a biomédica Marta Lima, os mesmos aferiram pressão e fizeram teste de glicemia rápidos em 50 pessoas. Também se fizeram presentes os profissionais da beleza, Janice Melo (cabelereira), Merinha (cabelereira), Cleudiana (Cabelereira), Netinha X José Pedro (manicure) e Risolange (manicure), onde foi realizado 42 procedimentos como: corte de cabelo masculino e feminino, escova e pranchinha, e na parte de manicures, tivemos 15 atendimentos. Agradeço à todos que se dispuseram a participar desta manhã de solidariedade que contribuíram para que a realização do projeto fosse executada com êxito, onde numa soma total foram beneficiadas 153 pessoas da nossa comunidade.


Ainda foi feita uma exposição de todos os troféus, projetos, fotos e banners do nosso club, onde difundimos ainda mais a imagem do Rotaract Club de Tenente Ananias na nossa cidade. Por fim, servimos um lanche saudável, afim de levar uma boa alimentação e costumes, para um dia com mais disposição para os afazeres diários.

Agradecemos a Prefeitura Municipal de Tenente Ananias, na pessoa da prefeita da cidade, Mazé Jácome, como também a Secretaria de Saúde de Tenente Ananias na pessoa do secretário Juciêr Júnior, que dispuseram de todo material realizado e os profissionais presentes.

Abrace o que te faz feliz!































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010