ADIRC DA LIBERDADE

Nos dia 05, 06 e 07 de Agosto, na cidade de Mossoró/RN, o Rotaract Club de Tenente Ananias participou da XLIII Assembléia Distrital de Rotaract, a ADIRC da Liberdade.

Na ocasião, participamos de toda programação proposta pela representadoria, dos treinamentos, plenárias, companheirismos, projeto distrital, e inclusive dos dois concursos distritais. O primeiro foi o Concurso Distrital de Oratória-CDO, na qual o companheiro João Vitor nos representou muito bem, parabéns companheiro! No Concurso Distrital de Projetos - CDP, estávamos concorrendo em 03 categorias, com os projetos: "Semana Mundial", "Por Amor à Profissão", "Retrô Mensal" e "FeijoRact". E na final, conseguimos vencer na categoria de: Desenvolvimento Profissional, com o projeto: "Por Amor à Profissão". Parabéns a todos que fizeram parte deste grandioso projeto.


Agradecemos todo empenho dos nossos associados e convidados presentes na Assembléia Distrital, acreditamos que estamos mais do que prontos para levar a diante a gestão, após todos os dias de treinamentos e aprendizados conquistados.

Abrace o que te faz feliz!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010