Posse do Novo Conselho Diretor Gestão 2013/14


Neste ultimo domingo (29/06), nosso clube realizou a cerimônia de posse do novo conselho diretor da gestão 2013/14 tendo como presidente o companheiro Tardelly Wanderley, que depois de cinco anos retorna ao cargo no clube. A cerimônia foi conduzida pelos companheiros Felipe Jácome e Noara Diniz recebendo os convidados com palavras motivacional.

A mesa foi composta pela Past-Presidente Simone Belo, o presidente entrante Tardelly Wanderley, a Vice-Prefeita do Município Santana Vieira, a Vereadora Elieuza Fernandes, a presidente do Rotaract Club de Sousa Kenya Sarmento, o presidente do Rotaract Club de Cajazeiras Bruno Avelino, o companheiro Elanderson Lima do Rotaract Club de Alexandria, o sócio honorário Seu Raimundinho e o ex-socio do Rotary Club de Tenente Ananias e representante do grupo Alcoólicos Anônimos Aldari.

Composta a mesa, a Past-Presidente Simone Belo fez seu discurso de agradecimento e apresentou o vídeo que mostra as ações do club durante a gestão 2012/13, que foi recebido por uma calorosa salva de palmas.

A passagem do pin de Presidente foi realizada e oficialmente apossado o companheira Tardelly para gerir o club durante o ano.O presidente  apresentou aos mais de cinquenta convidados presentes o conselho diretor e suas respectivas metas, o qual é composto por: Presidente Tardelly Wanderley, Vice-Presidente e protocolo Felipe Jacome, Diretora de Projeto e Prestação de Serviços Humanitários Simone Belo, Administração do club com Lidiane Rocha, Imagem Publica com Jefferson Rocha, Fundação Rotaria com Wygna Wenne, Desenvolvimento do Quadro Associativo com Noara Diniz, Novas Gerações com Alino Trigueiro, Secretaria do club com Maria Oliveira, Financeiro com Paula Sarmento, Subcomissão de Educação e Cultura com Leandro Neto e Profissionais com Kamilla Dias.


Ao fim foi oferecido aos convidados um banquete com comidas típicas do período junino como pamonha, arroz doce, bolos de batata, milho e macaxeira, salgados e refrigerantes.


Agradecemos imensamente a todos que estiveram presentes ao evento e contamos com o apoio de todos na realização das nossas metas, compartilhando Rotaract, vivendo Rotary e transformando vidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010