Homenagem Dia do Cantor

Momento em que falavam sobre as dificuldade
Por não ter um dia determinado por lei, o cantor comemora o seu dia não só em 27 de setembro, como também em 13 de julho. Ter duas datas por ano para celebrar esse artista é mais do que merecido. O cantor ou vocalista usa sua bela voz como instrumento que leva aos nossos ouvidos e corações a parte vocal da música, arte que desperta nas pessoas as mais variadas emoções.

Kamilla entregando o certificado a José
São lembranças de grandes momentos em nossas vidas, pessoas e lugares que gostaríamos de visitar ou ver mais uma vez. Enfim, são significados que variam para cada pessoa que escuta a mensagem que ele está passando. Em outras palavras, o cantor é quem coloca na música a sua própria emoção, cada intérprete transmite a melodia de uma forma diferente, gerando diferentes reações na plateia.

Na ultima reunião(14), a companheira Noara Diniz, Davii Pinto e José participaram de nossa reunião de uma forma especial, apresentando suas vivencias enquanto profissionais da voz, esporam suas dificuldades, seus momentos mais marcantes, suas dificuldades e sua luta para sobreviver da arte. Ao fim das explicações foram agraciados pela companheira Kamilla Dias com o certificado em homenagem ao dia do cantor.

Também foram agraciados com a homenagem com os certificados a companheira Kenya Sarmento, Renildo Fernandes, Weber Gomes e Lucas Alykson, além do videos postado no youtube para o associado honorário do club, Wylley Gomes.



Tardelly e Kenya

Kamilla e Davii

Kamilla, Renildo e Noara

Kamilla Dias e Noara Diniz

Kenya Sarmento e Maria Luiza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO, JOÃO NETO!