Doações ao Jovem Francisco


O Rotaract Club de Tenente Ananias faz doação ao Jovem Francisco da cidade de Luis Gomes, os sócios fizeram suas doações e conseguiram junto a comunidade alguns artigos para ajudar a família desse jovem que luta por sua recuperação. Foi doado fraudas geriátrica, gases, lenções e lenços humidecidos. Conheça um pouco da historia desse jovem e faça você também sua doação:

Francisco das Chagas Nunes morava com sua família na cidade de Luís Gomes, onde tinha uma vida normal como qualquer adolescente: estudava, praticava esportes, namorava, etc. Mas a falta de trabalho na cidade o forçou a buscar oportunidades em um grande centro. O destino escolhido foi Goiânia, Centro-Oeste do Brasil.

      Em Goiânia ele conseguiu emprego e tudo corria bem. Porém, quis a vida que um acidente durante seu tão sonhado trabalho o deixasse tetraplégico.

      A tetraplegia o privou dos movimentos abaixo do pescoço. Depois de sete meses hospitalizado na capital goiana, ele conseguiu retornar à cidade de origem. Hoje com 22 anos, ele vive com seus pais, Antônio e Cláudia, em uma residência humilde, e é totalmente dependente de terceiros para fazer atividades simples como virar-se na cama, comer, beber ou realizar suas necessidades fisiológicas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO, JOÃO NETO!