Rotaract Club de Tenente Ananias de Luto

Depois de tantas noticias boas que sempre divulgamos aqui em nosso portal, estamos passando para anunciar o falecimento do sobrinho da companheira Paula Sarmento uma das mais atuantes de nosso grupo. O mesmo, tambem é primo da nossa presidente Lidiane Rocha.

O falecimento foi anunciado as 10:30 da manha, o jovem Jarlan tinha 24 anos e no dia 30 de outubro sofreu um grave acidente de moto.

O Rotaract Club de Tenente Ananias declara luto oficial de três dias para os socios e suspende as atividades programadas para os dias 13, 14 e 15 (inicio da campanha Natal Sem Fome).

Comentários

Anônimo disse…
É um enorme tristeza saber dessa notícia. Gostaria de prestar minha solidariedade a Paulinha, Novinho, Vera e toda a família que conheço desde sempre. Um abraço fraterno à todos e que Deus receba Jarlan com muito amor!!!!!!

Meiry Gomes e Fladiana Cristina
david silva disse…
A vida realmente nos reserva várias surpresas. A dádiva da vida as vezes é nos tirada sem explicação e nos resta apenas aceitar a vontade de Deus e confiar nele. Deus está sempre ao seu lado Paulinha e não lhe abandonará.
Um abraço fraterno!!!
David Silva

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010