Assembléia Rotary Alexandria - Treinamento PLC

No dia 06 de novembro aconteceu no centro de Fisioterapia da cidade de Alexandria a 1ª Assembléia do Rotary Club local com o intuito de prover conhecimentos sobre a nova estrutura administrativa fornecida pelo Rotary Internetional: O Plano de Liderança de Clubs

A palestra foi proferida pelo companheiro Tardelly Wanderley (Diretor de Treinamento Distrital) que vem realizando diversas assembléias nos clubes do nosso Distrito 4.500. Para nós do Rotaract Club de Tenente Ananias foi um prazer incondicional nos reunir com nossos padrinhos que sempre nos recebem com muito carinho.
Os companheiros presentes (Tardelly, Lidiane, Simone, Adriana, Maria, Janicleide, Branquinha, Wenne e ao nosso amigo do RCT Dr. Junior Braga) agradecem a receptividade dos 11 sócios do Rotary Club de Alexandria que nos acolheu graciosamente.

Após o treinamento os companheiros Day Oliveira (Presidente, Diassis Almeida (Vice), Nazareno Oliveira (Secretario), Auzira Carlos, Suelli Moreira, Ivanes Quindino, Zélia Joana, o vereador Ferreira de Andrade, Zélia de Andrade e José Dantas ofereceram aos companheiros do RCT Tenente Ananias um excelente jantar na Pizza 1, estabelecimento comercial recém inaugurado.

O evento contou com a cobertura do site www.novoclique.com do companheiro Marcos Almeida.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010