PROJETO "DROGAS: É POSSÍVEL PREVENIR" - 31 ANOS FAZENDO HISTÓRIA

Dando continuidade nas ações em alusão aos 31 anos de fundação do Rotaract Club de Tenente Ananias, às 07h30min dessa sexta-feira, 25 de agosto, no Ginásio Poliesportivo Vicente Jácome da Costa, realizamos a segunda etapa do Projeto “Drogas: É possível prevenir”, onde reunimos alunos das séries finais do ensino fundamental e alunos do ensino médio das escolas Estadual Demócrito de Sousa, Escola Estadual Mauro Abrantes e Escola Municipal Francisca Maria para participarem de uma roda de conversa para apresentarmos e debatermos o tema. 
Estiveram presentes como ministrantes as Conselheiras Tutelares do nosso município, o psicólogo Adriano Sarmento, representante do CRAS, a Polícia Militar e professores das referidas escolas, ainda contamos com a ilustríssima presença da prefeita Larissa Rocha que abriu a mesa diretora dos trabalhos. 
Tivemos a participação de 247 alunos, e uma apresentação teatral feita por alunos da Escola Estadual Demócrito de Sousa. 
Por mais de duas horas, debatemos sobre o uso de drogas lícitas e ilícitas, as consequências criminal e civil de seu uso e os efeitos no corpo humano, bem como na família e na sociedade.













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

FELIZ ANIVERSÁRIO, JOÃO NETO!