VISITA GOVERNADORA ONEIDE BESSA E SEU ESPOSO EDUARDO QUEIROZ - DISTRITO 4.500

Na última sexta-feira (18 de agosto), por volta das 11h00min, o Rotary Club Tenente Ananias Águas Marinhas e o Rotaract Club de Tenente Ananias recebeu a visita da Governadora de Rotary do Distrito 4500, Oneide Bessa e seu esposo Eduardo Queiroz na nossa cidade.

A reunião solene organizada pelo Rotary Club Tenente Águas Marinhas, reuniu o Rotary Club Alexandria na pessoa do companheiro e Governador Assistente, Toinho Cipriano e os associados do Rotaract Club de Tenente Ananias na Padaria e Restaurante Estrela da Cidade.

Durante a festiva, o atual presidente do Rotary Club Tenente Ananias Águas Marinhas, agradeceu a presença do casal governador e apresentou o planejamento das atividades que estão e serão desenvolvidas no decorrer da gestão. Logo após, o Governador Assistente, Toinho Cipriano, falou sobre a importância do Club ter um Rotaract tão atuante e tão presente, logo afirmando sobre o sucesso que terá o Rotary Club no decorrer do ano rotário. Em ato continuo a presidenta do Rotaract Club de Tenente Ananias agradeceu a presença do Casal Governador na nossa comunidade e falou sobre as atividades em comemoração dos 31 anos de fundação do Rotaract Club de Tenente Ananias. Por fim, a governadora Oneide Bessa, apresentou as metas para o presente ano rotário, logo agradecendo ao club pela calorosa recepção.

A companheira Aline Trigueiro, entregou um presente simbólico em nome da família rotária Tenenteananiense ao Casal Governador, finalizando assim a presente solenidade.

Logo após a reunião, todos os presentes foram convidados a desfrutar de um almoço. Foi uma manhã de muita interação e muito companheirismo.

Sejamos um só!









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010