PROJETO "NOS PASSOS DO BEM"

No dia 29 de abril, às 15h00min, na comunidade Sítio Tanquinho, aconteceu a quarta edição do projeto "Nos Passos do Bem".

Na oportunidade, levamos a psicóloga, Suilly Souto, para uma conversa anamnese sobre a maneira de educação sobre seus filhos, bem como, o comportamento delas com sua família num todo. A mesma, ficou numa sala reservada onde fez uma "roda de conversa", assim, deixando-as todas a vontade para poder seguir tranquilamente a discussão.

Em outra sala, os associados do Rotaract Club de Tenente Ananias realizaram um momento de leiturão para todas as crianças, onde pudemos trabalhar a imaginação das mesmas, a leitura, e as dificuldades encontradas nelas para interpretação e compreensão textual. Ainda, realizamos diversas brincadeiras com elas.

No fim, reafirmamos o compromisso do projeto, pedindo sugestões para nossa próxima e última edição, que será um dia voltado de ações para aquela comunidade.

Servimos por fim, um delicioso lanche para todos os presentes.

Agradecemos a Suilly Souto pela disponibilidade em participar conosco do projeto, e já convidamos para etapa de encerramento. Ainda, nosso obrigado à todas as mães pela adesão inteira ao projeto, bem como, dos associados por participarem massivamente da edição.

Abrace o que te faz feliz!













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010