PROJETO NOS PASSOS DO BEM

Em 26 de novembro o Rotaract Club de Tenente Ananias deu início ao projeto “Nos Passos do Bem”. Às 14h30min nos dirigimos ao sítio Tanquinho, onde trabalharemos os próximos seis meses de gestão. 
Primeiramente, fizemos a apresentação do Programa Rotaract, em seguida explanamos o projeto, bem como o cronograma de atividades. 
Em seguida, pedimos às mães que adentrassem uma sala separada onde aplicamos um questionário socioeconômico e um questionário de anamnese para diagnóstico. Simultaneamente, outra parte do club apresentou uma peça de cunho infantil para as crianças e depois foi feita uma atividade onde puderam pintar alguns desenhos relacionados estes com a peça teatral.
Para finalizar, preparamos uma “caça ao tesouro”, onde as crianças tiveram que procurar dez brinquedos. Cinco meninas e cinco meninos ganharam os presentes que acharam. 
Servimos um lanche para todos os presentes e tivemos um momento de descontração, onde agradecemos a presença de todos que estão depositando fé no nosso projeto e agradecemos em especial a Tarciana, por fazer o intermédio entre o Rotaract e a comunidade. 
Voltaremos com a segunda etapa no projeto em Janeiro de 2017.

Abrace o que te faz feliz!

































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO, JOÃO NETO!