sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Campanha: NATAL SEM FOME 2014



O nosso coração é preenchido pelo amor ao próximo, somos rotaractianos porque sabemos a essência de ser voluntario. Terminamos aqui o ano de 2014 realizando um das maiores campanhas que hoje torna-se projeto para nosso club, através de doações podemos arrecadar quase 2 toneladas de alimentos formando assim, 110 cestas básicas que beneficiaram famílias carentes da nossa comunidade tanto da zona rural como da zona urbana. A nossa campanha teve início no dia 30 de novembro e seguiu até dia 24 deste mês, e no dia 25 podemos conhecer e presentar aqueles que nos torna mais humanos e realizados.

Aos nossos associados, companheiros de outros clubs como também a todos do nosso distrito 4.500, queremos aqui compartilhar com vocês a nossa alegria de esta diretamente com o natal dessas famílias que lutam por dias melhores, queremos crescer ainda mais a nossa força de ser voluntário, é impossível chegar a datas como essas sem olhar ao nosso redor e refletir sobre o nosso irmão. É impossível fechar os nossos olhos para a dor de tantos, que nem sequer sabe que o Natal existe.
Nesse ano de 2014 não poderia ser diferente dos outros anos, assim sendo com a solidariedade de muitos que se dispuseram a fazer suas doações conseguimos muitas doações que com certeza mudou o natal de muitas famílias do nosso município, onde o menino Jesus se fez presença no meio deles pelo amor e doação. A todos nosso muito obrigado por fazerem a diferença.

Queremos aqui mais uma vez agradecer a todos pelas suas doações, que Jesus sempre encha de graça e paz seus lares e ilumine suas famílias, aos nossos convidados que nos ajudaram, contamos com vocês sempre.

"A verdadeira caridade surge espontaneamente de um coração simpático, antes mesmo que qualquer pedido seja feito. Ela é a pessoa que dá, não ocasionalmente, mas constantemente".
OBRIGADO SENHOR PELOS NOSSOS ASSOCIADOS E PELOS NOSSO TRABALHOS JÁ ALCANÇADOS.






 
Para informações por completo de nossa campanha, acompanhe no facebook:

Postar um comentário