26 anos de Fundação


 Hoje nosso querido club completa 26 anos de fundação e para comemorarmos alguns companheiros fizeram uma arte e outros mandaram suas mensagens parabenizando. 


 
"Parabéns a todos os sócios do Rotaract Club de Tenente Ananias que apesar de todos os obstáculos estão sempre honrando o nome de Rotaract e fazendo acontecer"
 
Simone Belo
Presidente 2012/2013



"Sinto-me linsojeada em fazer parte da historia deste club. Cluv este que me ensinou a importância de se doar sem nada pedir em troca, de se jogar de corpo, alma e coração em busca de um mundo melhor. Que me fez crescer como pessoa, brotando em mim a vontade de servir.
O Rotaract de Tenente Ananias faz parte da minha vida, aqui somos mais que amigos, somos família, na qual sou completamente apaixonada!!!
O sentimento e o prazer de fazer parte deste Rotaract não se descrevem, nem se explica. É preciso vive-lo.


PARABÉNS AO MEU AMADO E QUERIDO CLUB PELO 26 ANOS DE HISTORIA!!!"
Wygna Wenne
Vice Presidente e Secretária 2012/2013



"Hoje meus parabéns vai para meu querido Rotarct Club de Tenente Ananias, onde fui recebida com muito carinho, fiz amigos, conheci lugares e principalmente aprendi a ser uma pessoa melhor, porque foram vocês que me ensinnaram o verdadeiro sentido da palavra "SOLIDARIEDADE". Viver Rotaract é muito bom e reviver me deixa sempre muito emocionada. Desejo para todos vocês que Deus ilumine e que a cada dia cresça mais e mais a vontade de servir o próximo. Parabéns companheiros!!"
 Magna Rejane
Ex- Sócia






"Meus queridos, PARABÉNS hoje a um clube mais que vizinho, um Clube irmão do nosso RCT Alexandria. Parabéns pelos 26 anos de competência, dedicação e trabalhos prestados a população que só fazem de cada um de vocês pessoas melhores. Continuem assim, motivados e nos motivando.

Saudade de vocês. Beijos
Bárbara Pereira 
RCT de Alexandria

"EU FAÇO PARTE DESTA HISTÓRIA! Parabéns a esse club de muito trabalho prestado em nossa cidade!"
Georgiano Uegino
Ex- Sócio


"Hoje meu amado Rotarct Club de Tenente Ananias está completando 26 anos de serviço a comunidade e companheirismo.
Há 6 anos e 2 meses que fui apossada e há 8 anos é maravilhoso fazer parte parte deste club que tanto me acrescentou.
Quem é rotaractiano, para sempre será rotaractiano."


 Kamilla Dias P.  Silveira
Imagem Pública e Segunda Secretária 2012/2013










Quer comemorar com a gente? 
Compareça no Mercado Público a partir do meio dia no feriado de 07 de Setembro. 
Após as festividades comemorativas pela data em praça pública, vamos nos reunir para celebrarmos os 26 anos do club com a 2ª FEIJORACT. 

Música Ao Vivo, muita feijoada, cerveja gelada, solidariedade e muita ALEGRIA! 








Em breve maiores informações






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

FELIZ ANIVERSÁRIO, JOÃO NETO!