Digno de Rotaract Club de Tenente Ananias


Construir um momento único é uma tarefa difícil, agradar a todos talvez impossível. Porém, é preciso superar obstáculos, esquecer incompreensões e omissões, partilhar do erro para crescer e continuar trabalhando em prol da comunidade, buscar algo de bom no apoio de uns, nas discrenças de outros, nas discriminações de alguns, para edificar um desejo.

É importante não desanimar seguir em frente sempre. Inspirados pelo desejo de atender a necessidade dos mais carentes e entusiasmados com as alegrias que sentimos com o sorriso de uma criança, com o abraço de um idoso, com um obrigado de uma mãe, com reconhecimento da comunidade e de seus profissionais é que proclamamos a alegria de sermos Rotaractianos, o caminho do servir, o elo de ligação entre a comunidade tão necessitada de apoio e aqueles assim como nós Rotaractianos disponibilizam recursos materias e psicológicos para ajudar quem tanto precisa.

O Rotaract Club de Tenente Ananias é mais que um dimples blub, ele representa uma família! Familia essa movida pelos laços da amizade, do respeito, do companheirismo e sobretudo pelo desejo de servi a comunidade.

Nestá cerimonia de posse do novo conselho diretor e prestação de contas da gestão 2010-11 tivemos a honra de receber na Câmara Municipal de Vereadores mais de 100 convidados onde se destaca a presença macisa de ex-socios, nossos padrinho do Rotary de Alexandria, nossos companheiros do Rotaract Club de Sousa, RCT Alexandria e de grandes autoridades como o vice-prefeito Manoel Filho, os vereadores Tico Baixinho, vereadora Santana e o ex-socio e vereador Gildanio.

A cerimonia foi repleta de emoção com os discursos de entrega de cargo pela companheira Simone Belo e apresentação das ações ações realizadas durante a gestão 2010-11. O companheiro Lavousier recebeu o peso da presidencia sobre uma vibração jamais vista com muitos aplausos e gritos que emocionaram a todos. Em seu discurso resaltou a importancia de manter a qualidades do trabalho e as dificuldades que está por vim, foi realizado a entrega das pastas personalizadas com material especifico para o conselho diretor intitulado pela "melhor seleção".

As palavras de muitos dos presentes tocaram nosso coração entre elas destaca as palavras de Alzira Carlos (RC Alexandria), Dona Day (Governadora Assistente), Seu Dedinho (Presidente do RC Alexandria), Vinicius Emidio (Presidente do RCT Alexandria), Tardelly Wanderley (RCT Tenente Ananias), Kenya Sarmento (RCT Sousa) e Gildanio (Vereador).

Ao termino foi oferecido um mega coquetel na secretaria municipal de educação com 1.200 salgados, ilhas de frios, coquetel e refrigerantes regado a uma boa musica com Renildo dos teclados. Uma posse como nunca visto digna de Rotaract Club de Tenente Ananias.

Agradecemos aos nosso patrocinadores que fizeram a diferença: Prefeitura Municipal de Tenente Ananias, Prefeitura Municipal do Paraná, Vereador Tico Baixim, Sarmento Material de Construção. Neco Distribuidora, Roberto e Eliene, Naida e Thadeu, COAMTAL.



















Comentários

Gostaria de parabenizar o rotaract e dizer que a secretaria Municipal de assistência Social do Município está a disposição para continuar em parceria com o clube,buscando sempre reduzir as situações de risco e vulnerabilidades sociais do nosso município.

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010