Mobilização Social - Dia 18 de Maio 2011

Estamos mobilizando toda a comunidade para juntos nesse dia 18 de maio, participar da II marcha de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, como também do dia Nacional da luta Antimanicomial, as 16:00 horas,saindo da praça Prestes da Rocha Formiga para a praça Hipólito Alves, onde teremos apresentações culturais,GRUPO DE TEATRO AMIGOS DA ARTE (MARCELINO VIEIRA) PETI, e exposição sobre os temas e suas problemáticas feita por profissionais.

A Campanha deste ano adotou o slogan: Faça bonito. Proteja nossas crianças e adolescentes. A data, instituída há mais de uma década, tem por objetivo mobilizar, sensibilizar e convocar a sociedade, escola, governos, entidades de direitos civis, igrejas, instituições universitárias e a mídia, a participar dessa luta, tendo em vista que a violência sexual praticada contra a criança e o adolescente é fruto de uma série de fatores de vulnerabilidade e risco social.

É fundamental o engajamento de todos nessa luta.

E o Rotaract Club de Tenente Ananias estará presente no evento e o grupo de teatro do club irá fazer sua segunda apresentação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010