Nasce o Rotaract Club de Sousa

Queridos companheiros e visitantes,

Temos a honra e a alegria de anunciar o nascimento do Rotaract CLub de Sousa-PB que será liderado pela companheira do Rotaract Club de Tenente Ananias Kenya Sarmento que tem uma larga experiência em nosso club.

Segue abaixo as palavras proferidas pela companheira:

"Olááá!
Quero compartilhar com vocês toda minha alegria de está contribuindo para a fundação do Rotaract Club de Sousa. Hoje tivemos uma reunião com 9 estudantes da UFCG de Sousa-PB, e discutimos vários assuntos sobre o andamento do grupo, senti que fiz o principal, consegui transmitir todo meu sentimento de amor e serviço por essa família. No encontro, fui eleita Presidente e meu companheiro Emerson Diego foi eleito vice, e com todo entusiasmo próxima semana colocaremos em prática campanhas e projetos. Fiquei muito feliz por saber que junto com RTC também está nascendo o Interact aqui. Eu e Emerson Diego participamos hoje da reunião de posse dos interactianos, que contam com a participação de 37 integrantes. Desde já, firmamos laços para caminharmos juntos. Quero fazer um agradecimento especial, primeiramente ao meu irmão, amigo Tardelly, por ter alimentado a ideia de fundar o Club aqui em Sousa, e depois, o meu mais profundo agradecimento a Diego de Assis, que me procurou, que nos auxiliou(e vai continuar auxiliando), que nos impulsionou e nos mostrou todo o caminho, Diego eu não tenho nem palavras pra lhe agradecer.
Enfim, deixarei todos informados sobre cada passo da gente, plantamos uma semente e a maior recompensa é vê-la crescer."
Beeeijo pra vocês!
Kenya S. Sarmento

Veja abaixo fotos da reunião,




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

FELIZ ANIVERSÁRIO, JOÃO NETO!