Noticias...

@ Neste dia 21 de julho o RCT Tenente Ananias realizou a reunião do conselho diretor do club, com a presença de 80% dos diretores presentes alem de companheiros que nos deram a honra de sua ilustre presença. Foram debatidos grandes temas para a gestão, a reunião foi um sucesso...

@ A realização do desfile cívico de 7 de setembro está praticamente assegurada este ano. O club, como sempre, é responsável por organizar e conduzir todas as atividades de planejamento e execução das atividades deste grandioso dia. Nesta terça-feira dia 27 estaremos nos reunindo com o secretario de educação do município, Eronildes, para articular com os diretores das escolas municipais e estaduais a execução do planejamento.

@ Foi realizado neste fim de semana na cidade de Pau dos Ferros a campanha CuidAIDS nos dias 23, 24 e 25 no Carnapau (carnaval fora de época da cidade de Pau dos Ferros). Em decorrência do roubo da maquina da companheira Paulinha não publicaremos as fotos do evento, porem foram distribuídas 3 caixa de camisinhas.

@ Rotaract Club de Tenente Ananias ajudou a secretaria municipal de educação a distribuir o fardamento para as escolas do municipio focando a busca do Selo Unicef para nossa cidade.

@ Criação e atualização constante do blog: Tenente Ananias em Busca do Selo Unicef. Selouniceftenente.blogspot.com

Em breve mais atualizações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010