Noticias...

* Nossa presidente Lidiane Rocha entregou seu cargo temporariamente em decorrência da necessidade de se ausentar durante 2 meses por motivos de saúde, portanto assume a função a companheira Simone Belo e a companheira Adriana Wanderleia como vice-presidente, porem a reunião do dia 1 de agosto será presidida pelo companheiro Tardelly Wanderley. O RCT Tenente Ananias deseja a companheira Lidiane que os problemas sejam sanados e que a mesmo retorne o mais breve possível para retoma as atividades de presidente.

* Tivemos uma palestra sobre o estudo da medicina com a estudante Kelly Fontes que nos brindou com sua alegria e seu conteúdo transmitindo informações super preciosas. A nossa palestraste faz medicina na cidade de João Pessoa-PB e concluiu o 3º ano. Ao termino foi oferecido um certificado em agradecimento pelo palestra proferida.


* Neste dia 19 de julho realizamos uma super reunião na Câmara Municipal que contou com a presença da diretora da escola Municipal Olinto Moreira do Nascimento que veio falar a respeito da implantação do Plano de Desenvolvimento Escolar através do serviços do Rotaract Club orientando os alunos para a pratica do esporte que será orientada pela comissão de Esporte do club sobre a responsabilidade de seu diretor Alino Trigueiro. A primeira aula será neste dia 31 de julho as 9 hs da manha no ginásio poli esportivo situado na rua nova.

* Realizamos parceria com a escola Olinto Moreira no desenvolvimento das atividades em comemoração ao dia dos pais que ocorrerá neste dia 07 de agosto com o pagodão NuWauge as 20 hs na frente da referida escola, onde o club ficou responsável pela divulgação e produção de material informativos, além da contratação da atração para o evento.



* Comemoramos os aniversariantes do mês de julho neste dia 17 no bar Caminho de Casa, onde o club contratou o pagodão NuWauge para o evento que foi patrocinado por Eliete (proprietária do bar), a companheira Kenya Sarmento (aniversariante do dia) nos brindou com sua voz encantando a todos presentes. Também foi comemorado o aniversários dos companheiros Lavousier (DD) e da companheira Najara. Parabéns companheiros.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO, JOÃO NETO!