Selo Unicef

A existência de um município solidário e estruturado, participativo e zeloso por suas crianças e adolescentes redefinirá os caminhos da Nação.

Para o UNICEF, uma das tarefas mais importantes da Humanidade deve ser a de assegurar à crianças e adolescentes um espaço de cidadania. Esta busca consiste na criação de um modelo de município, disposto a colocar em prática um conjunto de ações voltadas à melhoria da qualidade de vida e a construção dos direitos de cidadania de crianças e adolescentes. Diversas iniciativas têm sido lançadas neste sentido e o mais recente exemplo é o
Selo UNICEF -Município Aprovado
.

O Selo UNICEF - Município Aprovado é um reconhecimento internacional que o município pode conquistar pelo resultado dos seus esforços na melhoria da qualidade de vida de Crianças e Adolescentes.

Em Nossa cidade o Rotaract Club compõe o conselho que luta para conseguir a aprovação do Selo para o Municipio tendo como membro os socios: Leandro, Lavouisier, Simone e Alex. Uma das primeira ações desenvolvidas em foi a caminhada rumo ao Selo que contou com a presença de toda a comunidade e órgãos envolvidos. A caminhada teve inicio em frente a igreja matrix Jesus Maria e José até o ginasio da Rua Nova contando com a presença de diversas autoridades entre elas a prefeita municipal Maria José Jacome.

Segue Abaixo fotos do evento.

Rotaractianamente.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Verdadeira História de Mártir Francisca ou João Olinto e Chiquinha

Desfile Cívico de 7 de Setembro 2010